domingo, 21 de julho de 2013

TACOS LOW CARB

Oie!!

Acabou mais um final de semana. Este, fomos pra casa dos meus avós, eu, o Du e os meus irmãos. Fez um sábado bem bonito, com sol, e aproveitei pra fazer a receita de nutella low carb mais uma vez.. delícia!

De noite, fiquei com vontade de algo crocante, salgado, que pudesse substituir os pasteizinhos sensacionais que só tem em Limeira.. e aí, lembrei que eu li uma vez uma 'receita' de bolachinhas de parmesão.. está entre aspas pq nem receita é, de tão simples!! Simples, mas não por isso, menos deliciosa! 


TACOS LOW CARB

RECEITA
1/4 de xícara de queijo minas padrão (não é o minas frescal, é esse aqui). Pode ser também mussarela ou queijo prato;
Temperinhos à gosto. Usei orégano, uma pitada de sal e pimenta do reino.

MODO DE FAZER
Prepare o recheio, e deixe à disposição. No da foto, era creme de ricota só. 
Espalhe em um prato raso o queijo, com os temperinhos por cima. Leve ao microondas por 2 minutos, ou, até ver que está cor de caramelo por inteiro. 

Pronto! Tire do microondas, e com cuidado e com uma faquinha, vá descolando o queijo do prato, e sem demorar muito, recheie com o que preparou, e dobre como um taco! Em segundos, estará durinho e crocante. 

Só posso dizer que é o snack salgado low carb mais gostoso que eu já comi!!

Carboidratos:
0g.

Você pode fazer vários pequenininhos também, em um prato maior, e fazer bolachinhas, ou mesmo, bater em um processador com um pouquinho de páprica, outros temperinhos, e depois de pronto, entortar como um pringles pra simular um, que ficará na certa, até mais gostoso! =D

Bjos, e boa semana que será super friorenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da receitinha? Comente o que achou, dê sugestões e seja legal! =)